O Santuário dos Santos Mártires das Missões, os Padres Roque Gonzales, Afonso Rodrigues e João Castilho. Martirizados, em Novembro de 1628. Canonizados, em Maio de 1988. Celebrar sua memória significa comprometer-se com a evangelização nesse chão missioneiro.

Somos parte dessa história. O povo de Deus das comunidades das 40 Paróquias da Diocese Angelopolitana, os peregrinos e romeiros de muitos lugares que visitam o Santuário, todos buscamos inspiração, fortalecimento e bênção na fonte do seu testemunho de fidelidade ao Evangelho, de vivência comunitária e cuidado da vida em meio ao povo Guarani.

Ao longo do ano, de variadas formas e em diferentes momentos, Caaró é lembrado e valorizado. Compreendemos a importância de preservar esse espaço sagrado e proporcionar ambiente acolhedor a todos. Agora, queremos dar mais um passo. Organizar a REDE DE AMIGOS/DEVOTOS DO SANTUÁRIO. Participantes... você, sua família e amigos, as comunidades e grupos, os peregrinos e visitantes. É bem-vinda sua oferta - espontânea e generosa - que poderá ser mensal, semestral, anual ou ocasional.

Venha fazer parte da REDE DE AMIGOS/ DEVOTOS DO SANTUÁRIO.

Dados Bancários:

Conta banco Sicredi:                                                                          Ag 0307 - Caibaté                                                                                Conta poupança 04573-3                                                                    Mitra Angelopolitana Caaro                                                                Cnpj: 87 697 796 0041-86.

Santos Mártires das Missões, rogai por nós